segunda-feira, 10 de abril de 2017

Comportamento de usuário de drogas faz policia suspeitar e prender traficante em casa do tráfico no Centro de Dracena


Equipe de Policia Militar em patrulhamento na noite da ultima sexta-feira(07), por volta das 22h, pela Rua Anália Franco, Centro de Dracena,  se deparou com a testemunha saindo de uma casa com algo nas mãos e ao ver a viatura, soltou no chão, momento em que foi abordado e localizado 01 (um) invólucro com 05 pedras de crack, declarando ter comprado do indiciado e pago R$50,00.

 Em seguida os policiais adentraram a residência e o acusado, .M.A.S.F,  ao perceber a presença dos mesmos, tentou se desfazer da droga que estava em sua mão, jogando em um dos quartos da casa, contendo em seu interior 04 invólucros de maconha. 

Indiciado assumiu a propriedade das drogas indicando ainda outro lugar que havia um recipiente plástico contendo mais 06 pedras de crack, e uma carteira contendo R$264,00, que segundo ele seria o dinheiro da droga que já teria vendido durante o dia. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas art. 33 da lei 11.343/06, sendo conduzido ao plantão central, permanecendo preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: