sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fundo Social distribui alimentos arrecadados em jogo da Tempersul/Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

O público recorde no ginásio Alaor Ferrari no último dia 28 de março fez a sua parte não só nas arquibancadas durante o duelo entre a Tempersul/Dracena e o Corinthians. A campanha de troca de alimentos por ingressos conseguiu arrecadar cerca de 1.600 kg de mantimentos que começaram a ser distribuídos nessa semana pelo Fundo Social de Solidariedade. 

Na manhã desta sexta-feira (7) foi a vez dos representantes do Instituto Novo Amanhecer receberem alimentos das mãos do prefeito Juliano Bertolini, da primeira-dama Ana Carolina Cenedesi Bertolini, da diretoria da Assistência Social Ana Lúcia Costa e, representando a equipe de futsal, do diretor da equipe Lucas Batista. Outras entidades, como as Casas dos Velhos, da Criança e do Adolescente, Albergue Municipal e Lar Sã Doutrina também foram agraciados com os mantimentos. 

“É uma alegria ver que a população de Dracena abraçou a ideia da troca de alimentos por ingressos. Agradeço a diretoria da equipe que tanto ajudou na divulgação”, salienta a presidente do Fundo Social, Ana Carolina Cenedesi Bertolini. “Os alimentos ajudarão o Fundo Social e as entidades beneficiadas a continuar realizando seu trabalho junto a população que mais precisa", completou.

Nenhum comentário: