quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem que tinha mandado de prisão ao seu desfavor no artigo 155 referente a furto é preso na região central de Paulicéia

O individuo portava uma faca na cintura.


Um homem que tinha mandado de prisão ao seu desfavor pelo artigo 155, pratica de furto, foi preso na noite de ontem quarta-feira(05, por volta das 22h44, carregando uma faca pela região Central de Paulicéia. 

Equipe de polícia militar em patrulhamento pela Avenida das Industrias visualizou o indiciado de iniciais, J.C.T.D, vulgo Nanai, , que ao notar a presença da viatura apresentou certo nervosismo causando uma atitude suspeita. 

Realizado aproximação e abordagem, o indivíduo foi submetido à revista pessoal sendo localizada em sua cintura, sob suas vestes, uma faca tipo peixeira. 

Foi feito também pesquisa criminal no banco de dados da PRODESP via COPOM constatou-se Mandado de Prisão em seu desfavor no regime fechado pelo artigo 155 do CP, mandado expedido pela primeira vara do foro da comarca de Panorama em 01/03/2017. 

Diante do fato, o indiciado foi conduzido e apresentados na delegacia de Paulicéia, permanecendo preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: