segunda-feira, 10 de abril de 2017

Lançamento do Adamantina Rodeo Festival será na terça-feira

DA ASSESSORIA

Todos os detalhes do Adamantina Rodeio Festival 2017 serão apresentados na noite de lançamento.
Adamantina Rodeo Festival foi sucesso de público em 2016. Na foto do ano passado, noite com show de Jorge e Mateus (Foto: Fanpage Jorge e Mateus).

Está marcado para terça-feira (11) o lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival 2017, que acontece no mês de junho. A realização é assinada pela Cabeludo Eventos, vencedora da licitação pública que permite a utilização do Recinto Poliesportivo pelos próximos quatro anos, para a realização do rodeio, sempre no mês de junho. 

Para o lançamento, o empresário Emerson Caires vai reunir empresários, lideranças, autoridades e imprensa de Adamantina e região, nesta terça-feira, no Cartola Cachaçaria. E somente no evento de lançamento serão revelados todos os detalhes da festa, que promete recolocar a cidade, definitivamente, no circuito dos grandes eventos de rodeio do Estado de São Paulo. 

A grande expectativa regional se dá pelo anúncio da grade de shows, o que tem sido guardado a sete chaves pelo realizador do evento e será revelado somente na noite de lançamento, dando assim o início à contagem regressiva para a festa. Outros aspectos, como venda de passaportes, camarotes e as características também serão apresentados na noite de lançamento. 

A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina ano passado, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Ao final da atração, o empresário Emerson Caires deixou sua marca e destacou a expressão “o gigante voltou”. Agora, traz para Adamantina uma nova perspectiva de lazer e entretenimento, que promete reposicionar a festa, com destaque, no calendário dos eventos de rodeio. 

Outro evento regional, com a assinatura da Cabeludo Eventos, é a EXAPIT (Exposição Agropecuária de Tupã), que neste ano acontece no mês de agosto. 

Nas redes sociais, as atividades da Cabeludo Eventos podem ser acessadas no endereço Facebook.com/CabeludoEventos.

Nenhum comentário: