quarta-feira, 5 de abril de 2017

Moradores de Dracena podem colaborar com a Campanha do Quilo “Francisco de Assis” na manhã deste domingo


A tradicional Campanha do Quilo “Francisco de Assis” do Grupo da Fraternidade Espírita Severino Chagas é realizada no segundo domingo do mês há mais de 30 anos. Neste mês, a arrecadação acontecerá no domingo (09/04), quando voluntários identificados deverão percorrer as ruas São Paulo, Visconde do Rio Branco e a avenida Rui Barbosa , no período da manhã. 

Os produtos arrecadados (alimentos, roupas e calçados) são distribuídos às famílias consideradas necessitadas, tais como: viúvas com filhos, casais velhos impossibilitados ao trabalho e doentes em geral. As famílias são cadastradas pelo Departamento de Assistência Social Espírita do Grupo da Fraternidade que estabelece critério seguro para as doações e realiza sindicâncias regularmente. A entrega das cestas é efetuada mensalmente. Atualmente, mais de 20 famílias são atendidas. 

O Grupo da Fraternidade Espírita Severino Chagas tem mais de 50 anos de atividades, trabalho doutrinário e atendimento em Dracena e região. A entidade é mantenedora da Casa do Caminho, no Jardim Brasilândia. 

SERVIÇO – O G.F.E. Severino Chagas está localizado na rua Euclides da Cunha, nº 272.

Nenhum comentário: