quinta-feira, 6 de abril de 2017

Polícia Civil prende autores de roubo em chácara ocorrido em janeiro

Três assaltantes foram presos pelo roubo ocorrido em 1º de janeiro, em Adamantina.



A Polícia Civil de Adamantina, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), esclareceu o roubo ocorrido numa chácara da cidade, identificando os autores e recuperando objetos subtraídos.

Entenda o caso

Na manhã do dia 1º de janeiro (reveja aqui), os moradores de uma chácara neste município foram surpreendidos por três rapazes, os quais agiram violentamente com graves ameaças empregadas com faca e marreta, subjugando as vítimas e subtraindo aparelhos celulares, dinheiro, tablete e aliança de ouro. Estavam no imóvel, o casal de idosos moradores e a família do filho em visita de final de ano. Os ladrões usavam bonés, panos e capuz encobrindo os rostos.

A investigação

Logo após o ocorrido, os policiais civis da DIG e DISE passaram a diligenciar com intuito de descobrir quem eram os autores, passando a desenvolver trabalhos de inteligência policial e de campo, culminando na completa elucidação do crime. Estão presos cautelarmente as pessoas de E.C.S. 29 anos, R.N.L. 28 anos e E.M.M.S 19 anos, todos moradores de Adamantina.

O Inquérito Policial foi remetido ao fórum local com pedidos de prisões preventivas e, caso sejam condenados os autores responderão pelo crime de roubo agravado, pena de 4 a 10 anos de reclusão. Parte dos objetos roubados, foram recuperados e entregues às vítimas.

Por: Deinter 8 / Polícia Civil

Nenhum comentário: