quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia Militar de Brasilândia MS apreende armas e drogas

Suspeitos estavam em um táxi quando foram abordados

A Polícia Militar de Brasilândia conseguiu apreender duas armas e drogas na noite desta terça (11). Os suspeitos estavam trafegando em um táxi pela cidade quando foram abordados pelas equipes policiais. 

Segundo informações colhidas pela reportagem, a polícia recebeu denúncias de que um grupo estava circulando armado pelas ruas de Brasilândia em um táxi.  

Uma equipe formada pelo sargento Lima, cabo Castilho e soldado J. Rodrigues começaram a realizar diligências e conseguiram localizar o veículo. Os suspeitos foram abordados e as armas foram encontradas. Um revólver e uma pistola foram apreendidas. 

Em continuações as diligências, os policiais receberam o apoio de outra equipe militar composta pelo Sub.Tenente Edmilson e soldados Businaro e Peres e uma busca foi feita na residência de um dos suspeitos. Com a autorização do proprietária, uma vistoria minuciosa foi realizada e os policiais encontraram drogas que caracterizaram o tráfico de entorpecentes. 

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia sendo autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito, além de trafico de drogas e associação ao tráfico.

DO JPNEWS

Nenhum comentário: