quarta-feira, 5 de abril de 2017

Policia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no Jardim São Francisco em Dracena


Durante patrulhamento ostensivo ontem, 04/04, às 20h10, pela Rua São Manoel, Jardim São Francisco, em Dracena, equipe de Policia Militar se deparou com uma motocicleta de chegava a uma residência (local conhecido por vender entorpecente) com dois ocupantes que foram atendidos pelo morador que adentrou um lote ali e logo entregou algo a essas pessoas que rapidamente montaram na motocicleta e saíram, sendo que foram abordadas pelos policiais militares e nesse interim a passageira (indiciada D.O) dispensou 02 (dois) papelotes de crack, que foi localizado pelos policiais e conduzidos ao plantão central. 

Foi então desencadeada uma nova operação policial para o local dos fatos, e ao chegarem no local, os policiais se deparam com um usuário (testemunha) comprando droga no local e sendo atendido pelo indiciado I.J.L, os quais foram submetidos a busca pessoal e foi localizado com a testemunha, 01 (um) cigarro de maconha e com o indiciado I.J.L, nada de ilícito foi localizado. 

Indiciado D.J.M foi submetido a busca pessoal e também nada foi localizado. 

Foi acionada a equipe do Canil e com total êxito e mérito o cão ZEUS localizou dentro de um cano 01 (um) invólucro com 46 papelotes de crack. 

Ante ao todo o exposto as partes foram conduzidas ao plantão central onde a delegada ao tomar ciência do ocorrido, ratificou a prisão dos indiciados D.J.M e I.J.L pelo crime do art. 33 e os indiciados T.W.O e D.O no art. 28, todos da lei 11343/06, permanecendo os dois primeiros a disposição da justiça, sendo os outros ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: