quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeito Juliano de Dracena assina decreto que estabelece calendário de feriados e pontos facultativos em 2017

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

O prefeito Juliano Brito Bertolini, por meio do decreto nº 6.916, estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos para o restante do ano de 2017 na cidade de Dracena. A medida visa permitir ao comércio, entidades e demais interessados traçar um planejamento de ações, promoções e atividades artísticas e culturais ao longo do ano. 

Com a medida, ficam definidos como pontos facultativos os dias: 13 de abril, 16 de junho, 08 de setembro, 13 de outubro, 03 de novembro e o dia 26 de dezembro, este com expediente após as 12h.

Também segundo o decreto, serão considerados feriados para o ano de 2017 os dias: 14 e 21 de abril, 1º de maio, 15 de junho, 07 de setembro, 12 de outubro, 02 e 15 de novembro, 08 e 25 de dezembro. Ainda de acordo com a medida do executivo, ficam ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. 

“O calendário permitirá ao comércio, entidades e público em geral se programaram durante todo o ano para as mais diversas ações”, salienta a secretária de Administração, Alessandra Mara Franzotti. “Também ficará mais fácil para a população saber em quais dias haverá expediente na prefeitura e suas secretarias”, completou.

Nenhum comentário: