quarta-feira, 12 de abril de 2017

MAIS INFORMAÇÕES- Wesley Safadão e Maiara e Maraísa estão entre as atrações do Adamantina Rodeo Festival

Assessoria de Imprensa
Grade de shows foi oficialmente anunciada. Festa acontece de 12 a 17 de junho.


Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, e o prefeito de Adamantina Márcio Cardim, no lançamento do Adamantina Rodeo Festival (Foto: Maikon Moraes)

Acabou o suspense: foram divulgados nesta terça-feira (11) pela Cabeludo Eventos a data e as atrações do Adamantina Rodeo Festival, que acontece em junho, no Recinto Poliesportivo, em Adamantina. 

O coquetel de lançamento foi realizado no Cartola Cachaçaria. Emerson Caires – o “Cabeludo” - recebeu os cumprimentos dos convidados, entre os quais autoridades de Adamantina e região, empresários, lideranças e imprensa. 

A data e as atrações ficaram guardadas a sete chaves, para que fossem conhecidas somente no lançamento. E para anunciar cada uma das atrações, Cabeludo convidou empresários apoiadores e lideranças locais. E mesmo no anúncio, mais suspense. 

O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina). Mas o anúncio se deu para as atrações que se iniciam no feriado.

 Assim, o prefeito anfitrião, Márcio Cardim, abriu o envelope e anunciou para o dia 13 de junho (terça-feira e feriado em Adamantina) a dupla Jeann & Júlio. 

Depois foi a vez do representante da Adasebo Patense, Marcelo Martins de Oliveira, anunciar a próxima atração, ficando definida a dupla Léo & Raphael para o dia 14 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi. 

A atração seguinte, para o feriado do dia 15 de junho, foi anunciada pelos irmãos Lucas Chuma e Mateus Chuma, da distribuidora do Iogurtes Carolina. O show desta noite será com a dupla Maiara & Maraísa. 

Para sexta-feira, 16 de junho, a atração foi anunciada pelo diretor geral da Unifai – Centro Universitário de Adamantina, José Luiz Vieira de Oliveira. A atração para esta noite é a dupla João Marcelo & Juliano. Uma surpresa para esta data foi o anúncio de um segundo show para a sexta-feira, quando a dupla Lucas e Higor Lima também sobe ao palco do Recinto Poliesportivo. 

Para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago, que foi anunciada pelo empresário Marcos Godoi, do Supermercado Godoy. 

Assim, realizado o anúncio desse bloco, Cabeludo deu por apresentada a grade de shows. Minutos depois, voltou fomentar uma nova expectativa, quando convidou o empresário Miguel da Cunha Neto, da Miguel Semijóias, entregando-lhe um novo envelope. Assim, Miguel anunciou Wesley Safadão como atração que abre a festa. O show de Safadão acontece no Dia dos Namorados, 12 de junho, véspera de feriado em Adamantina. 

Logo após, na apresentação do vídeo oficial, foi destacada uma participação de Wesley Safadão, que fez um convite especial para o público, a participar do show em Adamantina.

Nenhum comentário: