sábado, 17 de junho de 2017

Ao avistar PM, homem joga cocaína em bueiro mas acaba preso por tráfico de drogas em Adamantina

Ação contou com equipes da Força Tática, Canil, Rocam, policiamento local e Corpo de Bombeiros.
Cocaína foi jogada em bueiro e recuperada pela Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros (Foto: Cedida/PM).

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar de Adamantina na altura da Rua Sergipe, Jardim Brasil.

Segundo a PM, a Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro e abordou um veículo com quatro ocupantes, momento em que um dos indivíduos dispensou algo em um bueiro e empreendeu fuga em direção a um terreno.


A partir dessa condição, a equipe da Força Tática solicitou apoio de outras equipes de Força Tática do Batalhão, em serviço por Adamantina, do Canil da PM e outras equipes da Polícia Militar local, conseguindo localizar e prender o indivíduo.


Em seguida, foi solicitado apoio à equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que se deslocou até o local da ocorrência para abertura do bueiro e retirada da droga, sendo recuperadas cinco porções de cocaína.


Com essa evidência, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado em seguida ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Os outros ocupantes do carro foram ouvidos e liberados.


Siga Mais 

Nenhum comentário: