segunda-feira, 12 de junho de 2017

Associados do Sicredi Rio Paraná participam de viagem de Imersão ao Cooperativismo

Assessoria de Comunicação e Marketing Sicredi Rio Paraná

Equipe foi composta por associados das cidades de Presidente Prudente, Teodoro Sampaio, Primavera e Mirante do Paranapanema


Com palestras, visitas a museus e centros históricos, 18 associados do Sicredi Rio Paraná, da região de Presidente Prudente-SP, estiveram entre os dias 7 e 11 de junho no Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre, Nova Petrópolis, Gramado e Canela para conhecer um pouco mais do sistema de cooperativismo do Sicredi.

No primeiro dia a recepção ocorreu no CAS (Centro Administrativo Sicredi), em Porto Alegre, onde os associados puderam conhecer as dependências do local, além de saber mais sobre linhas de crédito, investimentos, cartões, além de outros assuntos.

No dia seguinte, o grupo partiu rumo a Nova Petrópolis para conhecer a Sicredi Pioneira, primeira instituição do país. A recepção foi feita pelo presidente da Cooperativa local, Márcio Port. Em seguida foram para o Memorial do Cooperativismo para conhecer a história da implantação do sistema do Brasil.

Além de visitas técnicas, o grupo também participou de roteiros turísticos.

Um dos participantes foi o empresário Hélio Soares de Lima. “Esta proposta de cooperativa é muito boa e só tende a crescer. Eu já fui indicado e hoje indico para outras pessoas”, afirma.

Os associados também foram acompanhados pelo presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Guedes. “É importante que o associado conheça o que é o Sicredi e o que ele oferece. E quando um associado visita o CAS ele pode perceber a grandeza do Sicredi e sua força nacional”, finaliza.

O Sicredi Rio Paraná está presente em 44 cidades do noroeste do Paraná e sudeste de São Paulo. São 23 agências instaladas nas duas regiões. Para mais informações acesse sicredi.com.br ou nossas redes sociais fb/sicredirioparana e @sicredirioparana


Nenhum comentário: