quarta-feira, 21 de junho de 2017

Câmara Municipal de Pauliceia realiza sessão solene em comemoração aos 70 anos de emancipação

Câmara Municipal de Pauliceia realiza sessão solene em comemoração aos 70 anos de emancipação.

 Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Pauliceia

O poder legislativo de Pauliceia, na pessoa da Vereadora Professora Suzete, tem a honra de convidar vossa senhoria e família para participarem da SESSÃO SOLENE: “O PASSADO SE FAZ PRESENTE - 70 ANOS DE PAULICEIA” que acontece na próxima quinta-feira 22 de Junho as 19:30 horas na Câmara Municipal de Pauliceia. 

O objetivo desta sessão é comemorarmos e interagirmos com as festividades do nosso município, relembrando imagens, objetos, símbolos, fatos e pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade em alguns segmentos. Neste ano será lembrando o passado nos segmentos públicos: Poder executivo; Poder legislativo; saúde; educação e funcionalismo público.

Nesta sessão, haverá relatos de pessoas que já trabalharam nos segmentos nos segmentos acima citados, exposição digital de fotos históricas e antigas do município. Também serão expostos na sala de reuniões e nos gabinetes dos vereadores vários objetos e instrumentos antigos de trabalho, já utilizados por outras gerações em nossa cidade.

Nenhum comentário: