quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cancelado show de Munhoz e Mariano que aconteceria neste domingo em Lucélia

Show aconteceria neste domingo e foi cancelado por motivos de segurança pública.

SIGA MAIS



Uma nota publicada nesta terça-feira (20) pela Prefeitura de Lucélia pôs fim à programação que previa a realização do show de Munhoz e Mariano neste domingo (25), por iniciativa da Rádio Massa FM, como anunciado em 8 de junho passado (reveja aqui).

O show aconteceria dentro das ações do Aniversário da Cidade, no espaço da Estação Cultural “Dona Filhinha”, ficando a emissora responsável pelas atrações e a Prefeitura por parte da estrutura.

Segundo a nota, após a divulgação do show, pela emissora de rádio, e diante da dimensão e expectativas regionais que se multiplicaram nas redes sociais, a Polícia Militar de Lucélia protocolou junto ao Ministério Público o pedido do cancelamento dos eventos na Estação Cultural, relatando que o local não possui capacidade para o show dessa magnitude. Ainda de acordo com a nota, referido documento foi anexado na Interpelação Judicial impetrada pelo Representante do Ministério Público – Processo 0002153-08.2017.8.26.0326.

Diante disso, e por não haver tempo hábil para a mudança do local, com obtenção das respectivas autorizações e licenças necessárias para a realização da festa, o prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior, em comum acordo entre a Comissão Municipal dos Festejos, acatou o pedido da Polícia Militar.

Entre as exigências para a realização do evento, estava o fechamento do local limitando a entrada do público, bem como a mudança de local. Nesse sentido, a Prefeitura manifestou não dispor de recursos financeiros para locação de uma estrutura maior, e elencou outras prioridades, como a saúde e a recuperação da malha asfáltica.
Íntegra da nota
A Prefeitura de Lucélia elaborou uma vasta Programação em comemoração aos 73 anos de emancipação político-administrativa do município.

Na programação constavam dois eventos que seriam realizados na Estação Cultural “Dona Filhinha”, sendo eles: (dia 24) Show de Comemoração ao Aniversário do Município, com a dupla Mauro & Maicon (apoio: AAPA / Realização: Governo do Estado de São Paulo / Secretaria da Cultura); (dia 25) Show em comemoração aos aniversários de Lucélia e da Massa FM, contando com a presença de diversas duplas sertanejas.

Ocorre que, no dia 25 de junho, a Rádio Massa usaria a estrutura contratada pela Prefeitura para o show do dia anterior, para a realização dos shows custeados pela mesma (Rádio).

A partir de então começaram as divulgações (via redes sociais) das duplas que iriam fazer tais apresentações e entre elas, a dupla de renome nacional, Munhoz e Mariano. Assim que tomou conhecimento da vinda da dupla, a Polícia Militar local protocolou junto ao Ministério Público de Lucélia o pedido do cancelamento dos eventos na Estação Cultural Dona Filhinha, relatando que o local não possui capacidade para o show dessa magnitude.

Referido documento foi anexado na Interpelação Judicial impetrada pelo Representante do Ministério Público – Processo 0002153-08.2017.8.26.0326.

Ocorre que, por não haver tempo hábil para a mudança do local, com obtenção das respectivas autorizações e licenças necessárias para a realização das festas, zelando pela segurança dos munícipes, o prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior, em comum acordo entre a Comissão Municipal dos Festejos, acatou o pedido da Polícia Militar, uma vez que, entre as solicitações, seria necessário o fechamento do local limitando a entrada do público, fato esse que não vem de encontro aos ideais da atual administração municipal, bem como a mudança de local, onde a Prefeitura não dispõe de recursos financeiros para locação de uma estrutura maior, pois tem outras prioridades como a Saúde e a recuperação da malha asfáltica.

Nenhum comentário: