segunda-feira, 12 de junho de 2017

Equipe Panorama/Paulicéia conquista a 4ª colocação no 2° Torneio Interestadual de Karatê de Santa Fé do Sul


No último dia 04 de Junho a equipe de Paulicéia/Panorama sagrou-se 4° colocado no 2° Torneio Interestadual de Karatê de Santa Fé do Sul representando a cidade de Paulicéia, evento esse que esteve presente e participando aproximadamente 500 atletas, a equipe conquistou 19 medalhas de ouro, 17 de prata e 12 de bronze, um total de 48 medalhas. 

Mais um belo trabalho dos Sensei Rafael Nascimento e Sensei Fabio Augusto da Silva com os atletas do projeto social realizado na cidade. As aulas de Karatê de Paulicéia acontecem de forma gratuita e conta com total apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito Ermes da Silva. 

Sensei Rafael Nascimento deixou suas palavras após mais uma grande conquista dos seus atletas “agradeço ao Sensei Zanon pela oportunidade que sempre tem dado a mim e a todos os meus alunos, agradeço a cada aluno meu que se fez presente nesse evento, se doaram, deram o melhor de si, e esta aí o resultado, brilhante resultado. Obrigado aos pais que acompanham seus filhos e incentivam no esporte, no qual o ajuda a disciplinar seus filhos, e obrigado também pela confiança em meu trabalho. Agradeço em especial ao Prefeito de Paulicéia Ermes Da Silva, prefeito esse que antes de político é humano, pessoa que sempre serei eternamente grato pelo apoio que da dá para nossas crianças do projeto do Karatê, sempre incentivando e dando todos os recursos necessários para nossas crianças” concluiu Sensei.

VIA PREFEITURA DE PANORAMA 



Nenhum comentário: