sábado, 10 de junho de 2017

Escritora Tania Veiga Judar Autora do livro “Nos Adoramos as Segundas-Feiras” dá palestra para estudantes em Paulicéia


A coordenadoria Municipal de Educação de Pauliceia prestigiou os alunos da rede de ensino com a presença da autora do livro “Nos Adoramos as Segundas-Feiras” a escritora Tania Veiga Judar em uma palestra do livro, a atividades também contou com a presença do Prefeito Ermes da Silva.

O livro busca, de forma lúdica, trabalhar com as crianças a temática dos nossos impactos no meio ambiente e da nossa relação com os animais, abordando a prática da Segunda Sem Carne, existente em mais de 35 países, campanha que convida as pessoas a tirar do seu prato os produtos de origem animal pelo menos um dia por semana.

Em decorrência da campanha, as personagens do livro praticam atividades esportivas e recreativas com o intuito de celebrar as segundas sem carne. O texto de Tânia Veiga Judar e as ilustrações de Bruna Assis Brasil proporcionam uma empatia das crianças com as mascotes da campanha, e introduzem valores e conceitos importantes para o entendimento da preservação dos animais, do meio ambiente e da saúde.

Prefeitura  de Paulicéia 




Nenhum comentário: