quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem e duas menores são pegos pela policia após furtar loja em Dracena


Pela tarde dessa terça-feira(13), às 14h30, a viatura da PM  estava em patrulhamento quando recebeu uma ligação dizendo que a loja Top Center localizada na Rua São Manuel 2015 em Dracena tinha acabado de ser furtada por 3 indivíduos sendo um homem e duas mulheres, 

Os policiais foram  até a loja onde se deparam com a gerente que  mencionou o ocorrido  e mostrou em suas câmeras a ação e as pessoas envolvidas. 

De imediato a equipe saiu em patrulhamento para tentar localizar os indivíduos onde pelo bairro Jardim Brasilandia mais precisamente pela na Rua Guimarães Rosa se  depararam com a menor T.G.M, de 13 anos, com as vestes parecidas com as da filmagens segurando em uma das mãos uma sacola onde na revista foi constatado que era parte dos produtos furtados. 

Ao indaga T.G.M ela  confessou o ato e de imediato mencionou os outros dois envolvidos fornecendo o endereço aos policiais.

Solicitado  o apoio de outras viaturas, onde na residência os policiais localizaram o outro casal, H.da. C.A, (homem maio idade) e A.A.P. de 16 anos, com outra parte dos bens furtados. 

Encaminhamos as partes até a loja onde a gerente reconheceu os três e todos os produtos furtados.

Foi dado voz de prisão ao maior e apreensão as menores conduzidos ao 1Dp onde o Del elaborou Bo De Furto Qualificado em razão do concurso de duas ou mais pessoas sendo duas menores, deixando o maior preso a disposição da justiça  e qualificando e liberando as menores as suas genitoras.

Furto praticado às 14h30 e às 15h10 todos os envolvidos já estavam nas mãos das autoridades. 

Nenhum comentário: