quarta-feira, 14 de junho de 2017

Inter Projetos movimenta mais de 100 crianças em Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Juliano Bertolini compareceu à sede da Instituição Novo Amanhecer (INA) para a abertura oficial da 4ª edição do campeonato Inter Projetos de Dracena.

Composto na edição 2017 pelas etapas de tênis de mesa, queimada e futsal, o campeonato é realizado em parceria da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Instituição Novo Amanhecer, Associação São Francisco de Assis, Projeto Interação AABB Comunidade, Projeto Criança Feliz e APAE, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretarias de Educação e Esporte e Lazer.

As mais de 100 crianças que participam desta etapa do torneio disputarão partidas de tênis de mesa dividas por idade e representando seus projetos, sob a supervisão dos educadores.

No segundo semestre serão realizadas as atividades de queimada e futsal.
“O esporte é uma excelente ferramenta de inserção social e o campeonato Inter Projetos auxilia nesse processo”, destaca o prefeito Juliano. “Quero parabenizar os professores que idealizaram esse torneio, pois faz com que as crianças e adolescentes troquem experiências, se conheçam melhor e descubram a importância do trabalho em equipe”, completa Bertolini.

Nenhum comentário: