sábado, 10 de junho de 2017

Mais de 450 judocas participam do 21° Torneio Regional Amistoso de Judô em Junqueirópolis

O torneio reuniu mais de 450 judocas nos tatames da quadra do Ginásio Municipal de Esportes de Junqueirópolis

O evento esportivo como parte das atividades festivas de aniversário do município foi realizado neste último domingo, 4, na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes.

Os tatames da quadra do Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes, em Junqueirópolis, ficaram tomados por judocas de várias faixas etárias de 21 cidades como: Alta Paulista, Sorocabana e Noroeste, neste último domingo, 4, devido ao 21º Torneio Regional Amistoso de Judô.

O torneio reuniu mais de 450 judocas em várias categorias, entre as idades de cinco anos a idade adulta, no qual o evento faz parte da comemoração do 72º aniversário da cidade de Junqueirópolis.

Segue no geral, os resultados por associações de judô, pelo 21º Torneio Regional Amistoso de Judô: a campeã foi a Acert de tupã, com 88 pontos; vice-campeã Associação de Presidente Venceslau, com 78 pontos; 3ª colocada, Associação Cultural de Pompéia, com 56 pontos; 4ª colocada, Associação de Judô de Araçatuba, com 48 pontos e na 5ª colocação a Associação de Paraguaçu Paulista, com 48 pontos.

A cidade de Junqueirópolis por ser anfitriã do 21º Torneio Regional Amistoso de Judô, não entrou na contagem geral da competição, mas ficou com 63 pontos, o que renderia o 3º lugar da competição.

Ao todo, a equipe de judô de Junqueirópolis conquistou 4 medalhas de ouro, 10 de prata e 13 de bronze.

O organizador e sensei Aparecido Figueiredo, agradeceu a todos os participantes do torneio e pelo apoio da Prefeitura Municipal.

Portal Regional

Nenhum comentário: