sexta-feira, 9 de junho de 2017

Massa FM traz Munhoz e Mariano para show de rua dia 25 em Lucélia

Dupla Munhoz e Mariano estará em Lucélia, dia 25 de junho, em show promovido pela Massa FM.

A Rádio Massa FM Alta Paulista, de Lucélia (89,7 Mhz), traz a dupla Munhoz e Mariano para show em praça pública, dia 25 de junho próximo. No mesmo dia acontece o show de aniversário da cidade, com diversos artistas convidados, que cantarão para o público. Lucélia faz aniversário no dia 24 de junho. 

Os detalhes da programação ainda estão sendo fechados, mas a emissora confirmou na noite desta quinta-feira (8) o show com Munhoz e Mariano. Outros artistas também estarão na cidade, dentro do show de aniversário, e o conjunto de atrações deve atrair público de toda a região. 

Massa FM

A Massa FM Alta Paulista é a primeira emissora do Estado de São Paulo a integrar a rede paranaense Grupo Massa, dirigida por Carlos Massa, o Ratinho. O início das operações em Lucélia foi em setembro do ano passado e a emissora tem ganhado espaço de destaque na audiência regional, por conta de uma programação diferenciada e ações promocionais exclusivas. 

A Massa FM é a maior rede de rádios do Paraná, que nasceu em Curitiba, em fevereiro de 2006. Hoje está presente, também, em Maringá (setembro/2006), Londrina (outubro/2007), Litoral (agosto/2009), Campos Gerais/Telêmaco Borba (abril/2012) e Foz do Iguaçu (abril/2013), atingindo um universo de mais de 7 milhões de habitantes. É líder absoluta de audiência no Estado do Paraná. No último ano chegou a São Paulo, por meio da Massa FM Alta Paulista, e ao Estado de Santa Catarina.

DO SIGA MAIS 

Nenhum comentário: