quinta-feira, 22 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL MINISTRA PALESTRA DURANTE A SEMANA MUNICIPAL ANTIDROGAS DE PRESIDENTE PRUDENTE.


A convite da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (22/06), a Polícia Civil ministrou palestra sobre prevenção ao uso nocivo de drogas para cerca de 60 jovens aprendizes da Fundação Mirim de Presidente Prudente. 

Ministrada pelo delegado de polícia Alexandre Luengo e pelo agente policial Reginaldo Rosa, a palestra teve como objetivo a prevenção, através da conscientização, quanto aos malefícios que o consumo precoce de drogas lícitas e ilícitas possam causar à saúde física, psíquica e emocional dos jovens, impedindo o pleno desenvolvimento no âmbito familiar, escolar e profissional. Alertando-os ainda, de outros perigos correlatos ao consumo precoce de drogas, como DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e gravidez indesejável. 

O evento integrou a programação da 1ª Semana Municipal Antidrogas de Presidente Prudente que foi idealizada e realizada pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Presidente Prudente, em parceria com Conseg - Sul, e apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.


Nenhum comentário: