terça-feira, 13 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE POSSE IRREGULAR MUNIÇÃO E FALSIDADE IDEOLÓGICA EM DRACENA


Ação policial foi motivada em decorrência de cumprimento de Mandado Busca e Apreensão Domiciliar numa residência localizada no bairro Jardim Brasilândia_.


A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia Especializas (Dig/Dise/Goe/Cip), nesta segunda-feira (12/06), prendeu o ajudante geral, 24 anos, morador no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena, sob a acusação de posse irregular de munição e falsidade ideológica.

Ação policial foi motivada em decorrência de cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar visando apurar crime de tráfico de drogas e apreensões de outros possíveis materiais ilícitos.

Na chegaeda dos policiais civil a residência do acusado, o homem deu nome falso, e durante realização do procedimento de busca domiciliar os policiais encontraram três cartuchos de munição calibre 38, íntegros, que estavam escondidos dentro de um estojo porta óculos.

O envolvido foi apresentado na sede das Delegacias Especializadas, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante do individuo por posse irregular de munição e falsidade ideológica. As munições encontradas foram apreendidas em auto próprio, depois de finalizado os procedimentos flagrâncias foi lhe fixado a concessão de fiança no valor de R$ 937,00. Caso dá não recolha o valor fiança, o ajudante geral seria encaminhado para audiência de custodia para deliberação final da Justiça.

Nenhum comentário: