segunda-feira, 12 de junho de 2017

Wesley Safadão abre hoje o Adamantina Rodeo Festival

Artista traz grandes sucessos da sua carreira a Adamantina. Abertura terá provas “Gold Cowboy”.

Acontece nesta segunda-feira (12) a abertura do Adamantina Rodeo Festival (ARF2017), que segue até sábado (17) no Recinto Poliesportivo, em Adamantina, com organização da Cabeludo Eventos.

A festa deste ano tem sido bastante esperada, sobretudo pela grade de shows, o que reinsere Adamantina na rota dos grandes eventos. Os destaques, na grade, são os shows de Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Guilherme Santiago.

E toda a estrutura do Recinto Poliesportivo recebe os ajustes finais, para acolher o público de toda a região, com destaque para os camarotes, praça de alimentação, parque de diversões e todos os cuidados com segurança.

Gold Cowboy

Além dos shows, as montarias com o padrão de qualidade do Circuito Rancho Primavera (CRP) também prometem marcar a temporada do evento. Antes do show de Wesley Safadão, na noite desta segunda-feira, acontecem as montarias em touro denominadas “Gold Cowboy”.

Segundo a Cabeludo Eventos, as primeiras montarias na noite de hoje já se desenvolvem dentro das ações do CRP. A competição, hoje, garantirá R$ 3 mil em prêmios e 500 pontos no ranking geral do Circuito Rancho Primavera. Encerradas as provas de abertura do ARF 2017, começa o show.

O show de Wesley Safadão
O show de Wesley Safadão em Adamantina é o mais esperado dos últimos tempos. Ele ocupa o topo das paradas musicais no país e se tornou uma referência do novo jeito de fazer forró, com batidas aceleradas e trazendo a música pop para mais perto. Com seu carisma arrasta multidões por onde passa.

Para o público do ARF2017, Safadão vai trazer um show dentro da roupagem do seu novo DVD “WS in Miami Beach”, gravado em abril nos EUA. O projeto foi um sucesso do princípio ao fim. A música que dá a largada nesse trabalho nas rádios é “Ressaca de Saudade” que foi lançada dia 30 de maio e nas plataformas digitais 2 de junho. O lançamento do álbum está previsto para o início de julho.

Safadão mantém marcas impressionantes o que o torna um fenômeno também das redes sociais: no YouTube os vídeos de “Camarote” e "Meu coração deu Pt" ultrapassaram a marca de 160 milhões de views e os vídeos do seu canal contam com mais de 1,6 bilhão de visualizações e tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Esses e outros hits, como “Sou Ciumento”, “A Dama e o Vagabundo” e “Coração Machucado”, também estarão no palco do ARF2017.

Maior baladeiro do país

Devido ao seu destaque no mercado do Show Business, o forrozeiro Wesley Safadão  coleciona parcerias bem sucedidas e ecléticas. Entre os nomes destacam-se de Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan, Ronaldinho Gaúcho, Mc Kevinho, Bruno e Marrone,  Léo Santana  e Naiara Azevedo.
Recentemente se uniu com a rainha da sofrência Marília Mendonça e juntos lançaram o sucesso “Ninguém é de Ferro” que já atingiu 75 milhões de visualizações no YouTube.

Wesley Safadão foi destaque na VEJA, desta semana, com a reportagem “A ascensão do Safadão”. É definido pela revista como o maior baladeiro do país. A reportagem narra a espetacular trajetória do maior fenômeno popular da música brasileira na atualidade. E ontem (11), na véspera do show em Adamantina, Safadão teve uma participação especial no Fantástico, cantando ao lado de Alcione.



Carreira de sucesso
Wesley Safadão começou sua carreira na Banda Garota Safada, em Fortaleza, que surgiu de uma brincadeira familiar. Profissionalizou-se e ganhou visibilidade primeiramente no nordeste e aos poucos levou seu estilo para todo o país, tornando-se um dos maiores nomes da música da atualidade.

Definitivamente o artista é um grande destaque, seja nos shows, nas redes sociais, para telespectadores brasileiros e agora internacionais. Ele leva para seu público os mais variados tipos de músicas que passam pelo romance, volta por cima, balada ou dor de cotovelo, basta escolher o estilo e aproveitar.

Outras atrações do ARF

O Adamantina Rodeo Festival segue até sábado (17). A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.

No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.

No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.

Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.

E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

Em Adamantina, os passaportes e convites individuais para o Adamantina Rodeo Festival podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men, Agropecuária Boi Forte e Tropical Imagens (Foto Tropical). Vendas inclusive com cartão de crédito. Convites e passaportes disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br). Vendas também na bilheteria do Recinto, no período noturno, durante a festa.

Nenhum comentário: