sábado, 29 de julho de 2017

Prefeito Juliano de Dracena discute a ampliação do Fórum de Dracena em São Paulo

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

O desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, recebeu em seu gabinete um grupo de dracenenses liderado pelo prefeito Juliano Brito Bertolini para discutir as possibilidades de ampliação do Fórum local.

Além do próprio Juliano, estiveram na capital do Estado o Juiz Diretor da comarca, Dr. Marcos Frazão Frota, do Promotor de Justiça, Dr. Rufino Eduardo Galindo Campos, o presidente estadual da OAB, Marcos da Costa, o deputado estadual Ed Thomas, o presidente da Câmara Municipal de Dracena, vereador Rodrigo Parra, o também vereador Milton Polon e, representando a OAB de Dracena, a Dra. Margarete de Cássia Lopes.

Durante o encontro, foi apresentada a planta original do prédio do Fórum de Dracena que, quando projetado, teria a forma da letra “H”, com as duas alas interligadas na área central. No entanto, em virtude de dificuldades enfrentadas com a empresa contratada para a execução da obra, ainda na década de 1990, não teve seu planejamento concluído.

Por parte do desembargador Paulo Dimas houve o aceno para que o projeto seja concluído, desde que os valores para a sua execução caibam no orçamento do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Para o prefeito Juliano, “essa união de forças em Dracena, agregando pessoas do quilate das que estiveram nessa reunião com o desembargador Paulo Dimas e o apoio da OAB em São Paulo, faz com que os caminhos para a ampliação do Fórum de Dracena sejam encurtados”, destacou. “Estamos focados em viabilizar a parte econômica para que as obras se iniciem o quantos antes e num futuro próximo toda o sistema judiciário em nossa cidade possa dispor de melhores condições de acomodar a demanda existente na sociedade”, concluiu Bertolini.

Nenhum comentário: