quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lions Clube de Adamantina e PM realizam escolinha ciclismo Papa Léguas

Escolinha de ciclismo reuniu crianças do Lar Cristão e da EMEF Eurico Leite de Morais.
Além das orientações, houve atividade prática com os alunos realizando passeios de bicicleta junto com os policiais na área central da cidade (Foto: Assessoria de Imprensa/Lions Clube).

Entre os dias 21 e 23 de setembro, o Lions Clube de Adamantina e a Polícia Militar promoveram a edição 2017 da escolinha de ciclismo "Papa Léguas" com as crianças do Lar Cristão e da EMEF Eurico Leite de Morais.

As atividades aconteceram na sede da 2ª Cia da Polícia Militar com a participação do Cb PM Fortunato e Cb PM Ângela e supervisão do 1° Ten PM Bressan e do Cap PM Júlio.


A atividade fez parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, onde as crianças foram orientadas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito.


Além das orientações, houve atividade prática com os alunos realizando passeios de bicicleta junto com os policiais militares na área central da cidade.


No último dia, sábado, 23, houve uma formatura com a entrega de certificados e sorteio de uma bicicleta entre os alunos participantes.


O casal presidente do Lions Clube de Adamantina, Bettio e Carmem, agradecem a Polícia Militar e as diretorias do Lar Cristão e EMEF Eurico Leite de Morais pela parceria que resultou nesta importante atividade educativa junto às crianças do município.


DO SIGA MAIS




Nenhum comentário: