sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"B.O" Morador de Pracinha é preso pela Polícia Militar em Dracena por tráfico de drogas

Data/hora do Registro: 22/09/17, 00h45min.
Endereço: Antiga Estação Ferroviária (Rua Martim Afonso S/N).
Indiciado: G.C. (Vulgo Pé de Briga).

Solicitados via Copom, equipe de Polícia Militar foi a antiga estação ferroviária, onde segundo denúncia, estariam três pessoas fazendo uso de drogas, sendo que um dos três estaria fazendo a venda ilícita de drogas.


No local foi realizado o cerco e logrado êxito em abordar 3 pessoas, sendo 2 homens e 1mulher, momento em que o indiciado, tentou engolir as drogas, mas foi suprimida esta atitude pela ação rápida das equipes no local, sendo localizado com o indiciado 14 pedras de crack, envoltas em plástico e papel alumínio e prontas para venda. 

O outro individuo abordado estava em posse de um cachimbo artesanal fazendo o uso de uma pedra de crack, já a mulher informou que estava passando pelo local e que foi convidada pelo indiciado a fazer um "programa" e que lhe pagaria com drogas e que no momento da abordagem estavam finalizando detalhes. 

Diante dos fatos indiciado foi conduzido ao Plantão Policial onde a Autoridade ratificou a voz de prisão permanecendo o indiciado a disposição da justiça. 


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Nenhum comentário: