sábado, 23 de setembro de 2017

PREFEITURA DE PANORAMA INSTALA INTERNET GRÁTIS NA PRAÇA DO POVO.


O prefeito Giulio Pires, continua fazendo o melhor para nossa cidade, e desta vez, coloca internet de graça para a população.


A ação foi realizada nesta sexta-feira, 22, foi instalado o sinal de internet Wi-Fi na praça pública da cidade. O serviço vai permitir que a população tenha acesso gratuito à internet.


Pela primeira vez, os moradores que frequentam o centro da cidade passarão a receberem um ponto de acesso Wi-Fi grátis e com sinal aberto. Agora é só conectar!

Com mais essa ação, o governo municipal, evidencia assim seu interesse em promover uma melhoria em todos os indicativos da sociedade, inclusive proporcionando o lazer para jovens e adultos.

Segundo o prefeito Giulio Pires, a ação visa permitir que a população tenha acesso às informações com mais facilidade: “A internet hoje é a principal fonte de informação, mas muitas pessoas ainda não têm acesso. Com a instalação desse equipamento, mais pessoas poderão se informar e também se entreter por meio das redes sociais, que são muito usadas atualmente”. Quanto a escolha da praça do povo, foi porque concentra um grande número de pessoas, especialmente jovens diariamente; daí a escolha dela para ser a primeira a receber o sinal de internet, completou o prefeito Giulio Pires.

A disponibilização do serviço pela prefeitura agradou aos presentes na praça, que, muitas vezes, usavam um sinal particular para acessar a internet.

GOVERNO MUNICIPAL 


Nenhum comentário: