sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Subprefeitura promove baile gratuito e cavalgada em comemoração ao 79º aniversário de Jaciporã

ASSESSORIA COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Subprefeitura de Jaciporã e a Comissão de Cavalgada, irão realizar neste fim de semana diversas atividades em comemoração aos 79 anos de fundação do distrito de Jaciporã.

Dando início as festividades, nesta sexta-feira (22), às 20h, haverá missa em ação de graças na capela Nossa Senhora Aparecida.

Já no sábado (23), o dia começa com um torneio de futebol às 9h. Às 19h30 terá a abertura oficial das comemorações na EMEFI Prof. Sérgio Liberati, com apresentações de danças dos alunos da escola e a banda musical do Projeto Criança Feliz que também contará com a participação dos estudantes da EMEFI.

A partir das 21h está previsto o parabéns e corte do bolo e às 21h30 começa o baile gratuito, que será na quadra da escola, com a Banda Maria Rosa.

No domingo (24) haverá a tradicional Cavalgada de Jaciporã, com concentração de cavaleiros na entrada da Fazenda Florestal às 10h, e início do desfile às 11h. Das 13h até as 14h30 será o almoço de confraternização na quadra da EMEFI Sérgio Liberatti e show ao vivo.

Nenhum comentário: