sábado, 21 de outubro de 2017

Começa hoje e termina amanhã o 1º Encontro de Violeiros e Show de Prêmios dos Bairros Aldeia do Lago de Panorama


Hoje  sábado e amanhã domingo tem o 1º Encontro de Violeiros com Show de Prêmios dos Bairros Aldeia do Lago I.II e III de Panorama. 

Para hoje  sábado dia 21 a partir das 18 horas, haverá de Show de prêmios, bingo, haverá várias barracas de comidas e muita música ao vivo. Confirmada a presença da Dupla Rotaryano &  Voluntário, resgatando os modão do passado! 

Amanhã domingo dia 22, a partir das 09 da manhã tem o grande Show de Viola com a participação de vários violeiros de Panorama e Região. 

Segundo Adilson Silva, Presidente da Associação dos Moradores e Proprietários de Imóveis dos bairros da Aldeia do Lago(AMPIAL) o encontro de Violeiros contará com a participação especial do Tinoquinho, filho do Tinoco da dupla Tonico e Tinoco(ambos falecidos). 

Os festejos ocorrem na Praça do Bairro Aldeia do Lago III onde haverá uma grande estrutura montada, com praça de alimentação. 

Segundo o representante dos moradores Adilson Silva, toda a renda do evento será para a construção do Centro Comunitário destinado a todos os moradores. 

A organização conta com a presença de todos!! 

Nenhum comentário: