sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Enxame de abelhas leva à suspensão de aulas em escola técnica em Dracena

Foto: Ilustrativa 

A Secretaria Municipal de Educação de Dracena suspendeu as aulas na Escola Técnica Izaura Sampaio Ramos nesta sexta-feira (6), nos períodos da manhã e tarde, em virtude de um enxame de abelhas. 

Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada para resguardar a saúde, a segurança e a integridade dos alunos, atendendo a uma sugestão do subtenente Celso Dias de Souza, comandante de serviço do dia do Corpo de Bombeiros de Dracena. 

A secretária municipal de Educação de Dracena, Vanessa Maria Redígolo Castilho, informou  que 340 alunos do 1º ao 5º ano foram afetados com a suspensão das aulas. As crianças são estudantes da Escola Municipal Luíza Rossa Ribeiro, que atualmente está em reforma e, por isso, os alunos têm aulas no prédio da escola técnica, segundo a titular da pasta. 

Ainda conforme Vanessa, as atividades do ensino técnico, que são realizadas no período noturno, não serão suspensas, pois a retirada da colméia será feita à tarde pelo Corpo de Bombeiros. As aulas para os alunos do 1º ao 5º ano retornarão ao normal na próxima segunda-feira (9).

G1

Nenhum comentário: