sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pai e filha moradores de Paulicéia morrem em grave acidente no Mato Grosso do Sul, mais 4 pessoas ficaram feridas

Faleceu Sr Flávio e sua filha Laís moradores de Paulicéia. Flávio era dono da Auto Elétrica Nipo de Paulicéia.

Vítimas fatais e familiares que se feriram estavam indo para um velório de um parente. 
Faleceu Flávio


Faleceu Laís


Reprodução de notícia vinculada no Brasilândia News com acréscimo do Panorama Notícia. 

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, morreram em acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete, na tarde de hoje, na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Vítimas ainda não foram identificadas e eram motorista e passageira do carro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, carro Golf, com placas de Paulicéia (SP) era ocupado por cinco pessoas e seguia Ribas do Rio Pardo-Campo Grande, enquanto a caminhonete, com placas de Ribas, que era ocupada apenas pelo motorista, seguia no sentido Campo Grande a Ribas.
Tenente Xavier informou que perícia ainda será feita para apontar as causas do acidente, mas que a princípio suspeita-se de imperícia por parte do condutor da caminhonete, que teria tentado ultrapassagem, invadido a pista contrária e colidido no carro.
De acordo com o site Correio do Estado, o motorista e uma passageira, que estava atrás do condutor, no banco traseiro, morreram na hora. Outras duas mulheres e uma menina de aproximadamente 3 anos foram socorridas por uma ambulância municipal de Ribas do Pardo e encaminhadas para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde.
Motorista da caminhonete, José Antônio, de 57 anos, sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital. Caminhonete saiu da pista e entrou no matagal às margens da rodovia.
Informações apuradas no local do acidente indicam que os ocupantes do veículo Golf seguiam para um velório em Camapuã. 
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foram ao local atender a ocorrência. Delegado de Ribas, Rafael Kenji, está no local levantando informações e auxiliado no trânsito de veículos. Ele não deu declarações a imprensa.
Valdenir Rezende/Correio do Estado



Nenhum comentário: