sábado, 21 de outubro de 2017

Primeiro torneio de pesca esportiva de tucunaré promete movimentar Pauliceia


Dias 3 e 4 de novembro acontecerá no Balneário Municipal de Pauliceia, o 1° Torneio de Pesca Esportiva de Tucunaré. O local vai contar com praça de alimentação, shows ao vivo todas as noites e exposição de artigos para pesca. 

No dia 3, a partir das 16h, vai acontecer o Torneio de Arremesso e entrega dos kits. No dia 4 a partir das 7h, acontece o tão esperado Torneio de Pesca Esportiva de Tucunaré. Às 19h, encerramento e premiação. 

A premiação será por sorteio, pelo número da inscrição. Os prêmios são: três conjuntos (barco + motor + carreta), duas estadias para pesca na Amazônia, dois motores elétricos e um caíaque (para equipe feminina). O prefeito de Pauliceia, Ermes da Silva, abraçou a causa e junto com o presidente da APEP – Associação de Pesca Esportiva de Pauliceia, César Garcia, o vice-presidente, Bruno Neves e os associados, não estão medindo esforços para fazer do torneio um marco histórico no calendário turístico da cidade. 

Em entrevista, à Fish TV, que estará presente ao evento, o prefeito Ermes falou da importância do torneio para a cidade de Pauliceia, no aspecto turístico e econômico. 

Serviço: 

Inscrições: Dupla R$ 250,00 – Trio: R$ 350,00. Maiores informações e prêmios você encontra no site: WWW.apepsp.com.br ou pelo telefone (18) 99815.5638.

Nenhum comentário: