sábado, 11 de novembro de 2017

Delegacia Seccional faz remanejamentos de delegados na região

São mudanças nas Delegacias de Panorama, Junqueirópolis, Dise de Dracena e posse no Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIP)

A Delegacia Seccional de Polícia de Dracena fez remanejamentos de delegados na região.  De acordo com o delegado seccional, Nilton Santos Paschoal, são três mudanças e a posse de um delegado para o Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIP).

Para a Delegacia de Polícia de Panorama, foi nomeado o delegado Alessandro Neves Baroni que atuava em São Paulo. O delegado Eliandro Renato dos Santos que trabalhava em Panorama foi transferido para a Delegacia de  Junqueirópolis, onde já exerce a função.

O delegado Victor Cangane Birolli, que era o responsável pela Delegacia de Junqueirópolis, passou a responder pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena e o delegado Alexandre Luengo, que era titular da Dise, passa a ser gestor de contatos e  coordenador do Centro de Inteligência Policial (CIP) da Seccional.

 “A partir de agora, vamos ter mais condições de aprimorar o setor de inteligência da Polícia Civil, que trará mais informações e elementos para as investigações em Dracena e região”, explica o delegado seccional, enfatizando que desde quando assumiu a Seccional em 2015, havia o cargo no CIP em vacância que agora pode ser preenchido com a vinda do novo delegado para a região.

A Delegacia Seccional de Dracena abrange dez municípios da microrregião entre as cidades de Junqueirópolis a Panorama e possui 16 unidades da Polícia Civil (Delegacias e Distritos).

Nos municípios onde não há delegados efetivos, São João do Pau D´Alho, Nova Guataporanga, Santa Mercedes e Monte Castelo, é realizado um rodízio entre os  titulares que trabalham na região para prestar os atendimentos à população nessas cidades.

Por Gilmar Pinato da Redação
Portal Regional

Nenhum comentário: