segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeitura de Dracena encaminha pedidos ao deputado Campos Machado

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A convite do prefeito Juliano Bertolini e do vice Moisés de Lima, Dracena recebeu a visita do deputado estadual Campos Machado, presidente do diretório paulista e secretário-geral nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), na última sexta-feira e sábado (17 e 18/11).

Juliano e Moisés recepcionaram o deputado no aeroporto local e depois se dirigiram a um hotel na área central, local onde puderam conversar por mais de uma hora e encaminhar pedidos para reforma e ampliação do velório municipal e doações de uma ambulância e um micro-ônibus, ambos para transporte de pacientes.

No sábado, Campos Machado esteve no auditório Geraldo Mariano, da Fundec, para uma reunião do diretório local do PTB e ampliação da atuação da “Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína”, movimento que lidera em âmbito nacional.

“O deputado Campos Machado é uma referência dentro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e tem muito a contribuir com Dracena”, salientou o vice-prefeito Moisés de Lima.

“Tivemos a oportunidade de encaminhar pedidos de reforma do velório municipal e de veículos para transporte dos pacientes”, disse o prefeito Juliano. “Acreditamos que esses pedidos venham de encontro às necessidades de nossa cidade”, completou.  




Nenhum comentário: