sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Buracos em ruas e avenidas pode ser o causador de aumento de 15% nas idas em oficina de Panorama

Avenida Antônio Domingos Bordim

Aumentou a quantidade de buracos em avenidas e ruas de Panorama e com os buracos as reclamações e o aumento de ida de donos de veículos em oficinas  da cidade.

Passar por pontos importantes e de acesso rápido aos bairros da cidade  se tornou um martírio para os motoristas e motociclistas. 

Verdadeiras crateras no meio do trânsito, fator de risco de acidentes e prejuízos nos bolsos daqueles que pagam os seus impostos. 

Os pontos críticos são vários, destaque para o trecho próximo da padaria Veneza na Avenida Antonio Domingos Bordim, ali são tantos os buracos que fica até difícil dos motoristas desviarem. 

Na Quintino Maudonnet no quarterão da oficina do Bolão, o asfalto está uma peneira, trecho todo esburacado. 


Na Antônio Teixeira Lima quase um córrego no meio da rua








Outro ponto complicado está na Rua Antônio Teixeira Lima no bairro Marrecas, próximo ao numeral 320. No local a cratera chega a medir mais de dois metros e já virou um verdadeiro piscinão. 

Com tantas vias esburacadas pela cidade a procura por reparos em carros aumentou nas oficinas. 

Segundo Bruno Lopesco dono da  Auto Center Lopesco, só últimos dias, a oficina recebeu um aumento de 15% na procura de problemas relacionados com a suspensão. Defeitos nos amortecedores, no embuchamento, pneus cortados, entortamento das rodas, são os serviços mais procurados.  

O Panorama Noticia pediu para a assessoria da Prefeitura um posicionamento sobre a questão.

Foi perguntado se a prefeitura iria realizar alguma  operação tapa-buracos e se há previsão de recapeamento para aquelas ruas onde tapar buraco não resolveria  mais o problema devido ao asfalto velho e já bem remendado. 

Sobre recapeamentos  a prefeitura não deu nenhuma informação. 

Em relação aos buracos segundo a Assessoria de Comunicação  o Prefeito Giulio Pires já está viabilizando uma operação tapa buracos na cidade.

Devido as chuvas segundo a prefeitura a operação  não pode começar ainda, pois como esta chovendo praticamente todos os dias, o setor está com medo de começar a operação e perder todo o trabalho.

Finalizou nota. 













Nenhum comentário: