sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Distribuição de carnês do ISS e de alvarás começa nesta sexta-feira em Adamantina

Pagamento poderá ser dividido em seis vezes pelos contribuintes, com vencimento da primeira parcela no dia 14 de fevereiro.


A Prefeitura de Adamantina inicia nesta sexta-feira (19) a distribuição dos carnês do Imposto sobre Serviços (ISS-Fixo) e da Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (alvará) para o exercício do ano de 2018. 

Prestadores de serviços autônomos e em geral devem pagar o ISS. Já a licença de alvará é cobrada de empresas de todos os ramos. O valor do pagamento varia de acordo com a atividade realizada. 

De acordo com o levantamento do Departamento de Tributação, serão entregues 2.882 carnês, sendo 2,3 mil de alvarás e 582 do ISS. 

Os carnês começarão a ser entregues no dia 19 de janeiro e o pagamento poderá ser dividido em seis vezes, com vencimento da primeira parcela em 14 de fevereiro. Caso o contribuinte não receba o carnê até a data do vencimento, a orientação é para que a Secretaria de Finanças seja contatada, através do Departamento de Tributação. Também pode ser acessado o menu Serviços ao Cidadão, disponível no site da Prefeitura de Adamantina.

G1

Nenhum comentário: