quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

"B.O" NAMORADO ESFAQUEIA NAMORADA EM TUPI PAULISTA RESULTANDO EM HOMICÍDIO.

Tentativa de homicídio- Flagrante. Data/hora do Registro: 11/02/18, 01h25min. Endereço: Rua Tiradentes x Av. Senador Pizza, 1071. Vítima: H.C.M. Autor: M.R.A. Sindicado: P.R.M. Apreensão de objeto: Faca de marca Tramontina, cabo de plástico preto medindo 12 cm, com a lamina de inox medindo 17 cm.

No dia 11/02 por volta das 01h25min segundo os policiais foram acionados via COPOM (190), para atendimento de uma ocorrência de esfaqueamento. Consta que a vítima e namorada do autor, que ambos estavam em uma confraternização em uma residência, e que naquele local tiveram um desentendimento. 

Consta que a vítima ligou para o irmão buscá-la. A vítima chegou na residência e ficou alguns instantes conversando com seu genitor, na área externa da residência. Que passaram alguns minutos e o genitor da vítima adentrou para o interior da residência, ficando a vítima na área fumando. 

Em seguida, o genitor da vítima escutou um barulho de portão, mas não chegou a sair para verificar, quando então a filha da vítima, de 8 anos de idade foi correndo para dentro da casa e falou "Vô, vem ver o que o autor fez com a mãe". 

O genitor da vítima, foi ver o que havia ocorrido e presenciou a filha caída, agonizando e com a presença de muito sangue no local. 

O genitor informou aos policiais que a vítima conseguiu mesmo ferida falar que o autor havia esfaqueado ela. 

A vítima foi socorrida pelos policiais militares acima mencionados e também pelo irmão dela, sendo colocada no veículo particular do irmão e conduzida ao PAM Local. 

A vítima apresentava ferimentos na região do pescoço, provavelmente produzidos com uso de faca, pois não foi encontrado nenhum objeto no local. 

As 07h35min por solicitação via COPOM o qual informou que o possível autor do homicídio ocorrido nesta madrugada por Tupi Paulista, estaria pela rodovia SP 563, no sentido trevo municipal, de imediato a viatura deslocou para na referida rodovia obtendo êxito em localizar o indivíduo caminhando pelo acostamento, o qual foi abordado, não reagindo, foi efetuada a busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado, sendo identificado como autor dos fatos. 

Questionado sobre o crime, confessou ter esfaqueado sua namorada e evadiu-se do local, alegando ainda que participaram de uma festa “churrasco” na casa de amigos, onde vieram a se desentender por motivos familiares, que foram embora logo após, que a vítima o deixou em sua residência e foi embora e que após 10 minutos compareceu em sua casa o irmão da vítima e o agrediu com socos causando lesão na testa, e que após a agressão ficou nervoso pegou uma faca e foi até a casa da vítima onde a esfaqueou, fugindo do local levando consigo a faca, objeto do crime. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor o qual indicou o local que havia dispensado a faca, sendo localizada no telhado de uma residência da Rua Juvenal Camargo, aproximadamente 200 metros do local do crime.

O autor foi preso permanecendo a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: