quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

EMEI Magda Tonello Pedro Lemos é inaugurada em Dracena

Prefeito Juliano destacou a importância da senhora Magda Lemos, excelente educadora que foi secretária de educação do município de 2001 a 2008

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Foi realizada no final da tarde dessa segunda-feira (5) a solenidade de inauguração da EMEI Magda Tonello Pedro Lemos, localizada no bairro Metrópole, em Dracena. Na manhã do mesmo dia, tiveram início as aulas na instituição, que está atendendo 159 alunos do município, de zero a três anos.

Participaram na cerimônia o prefeito Juliano Brito Bertolini; vice Moisés Antônio de Lima; primeira dama Ana Carolina Cenedesi Bertolini; a secretária de educação, Vanessa Maria Redígolo; secretários municipais, diretores, funcionários da prefeitura e da própria EMEI, além de familiares da senhora Magda Lemos.

Do legislativo, estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Dracena, vereador Rodrigo Parra; e os vereadores Claúdio José Pasqualeto; Milton Polon; Ailton Lorensetti; Célio Ferregutti; Juninho do Esporte; Higor Tossato; Kielse Munis; Maria Matheus; Rodrigo Castilho; Sara Scarabelli; e Vitin Palhares.

Em seu discurso, o prefeito Juliano destacou a importância da senhora Magda Lemos, excelente educadora que foi secretária de educação do município de 2001 a 2008. “É nítido que a educação de Dracena se transformou e evoluiu muito com a dedicação e trabalho da senhora Magda”, discursou.

“Investimos em pintura, compra de equipamentos, materiais didáticos paradidáticos, de escritório, brinquedos, entre outros, para que crianças e funcionários tivessem todas as condições de iniciar o ano letivo de 2018 da melhor maneira possível”, complementou Bertolini.



Nenhum comentário: