sexta-feira, 23 de março de 2018

Distrito de Jamaica comemora 71 anos com festividades para a população

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A Prefeitura Municipal de Dracena convida toda a população a participar das comemorações do 71º aniversário do Distrito de Jamaica, com desfile de moradores, apresentações artísticas, bolo e show musical.

As festividades acontecem neste sábado (24), com programação ao público de manhã e a tarde. Das 8h às 12h haverá o Agita Jamaica, na praça do Distrito, com momentos de lazer e descontração por meio de atividades lúdicas e esportivas, tudo isso aliado ao cuidado com a saúde.

Dentre as atividades programadas estão golzinho, caminhada, ping pong, danças, brinquedos infantis (tobogã inflável, cama elástica, multi park). As crianças também poderão ter seus rostos coloridos no “pinta cara” e haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

A biblioteca municipal montará um ponto com livros para doação, no qual os participantes poderão escolher os títulos e levá-los para casa, sem qualquer custo ou necessidade de devolução. Caberá aos funcionários da secretaria de Saúde e Higiene Pública atender a população com testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Por meio de uma parceria, será oferecido ainda testes de diagnóstico de câncer bucal.

Já a noite será realizada a tradicional festa de aniversário, a partir das 19h, também na praça. Na ocasião haverá apresentações dos alunos da Emefi Amador Franco da Silveira, do Tiro de Guerra e da Banda Marcial de Paulicéia. Na sequência será cortado o bolo e depois baile com Maria Rosa.

Nenhum comentário: