segunda-feira, 2 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL DE JUNQUEIRÓPOLIS RECUPERA PRODUTOS DESVIADOS DA PREFEITURA MUNICIPAL


A Polícia Civil em Junqueirópolis desencadeou na data de hoje (02/04) operação policial cujo objetivo era o de recuperar produtos diversos desviados criminosamente da cozinha da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis. 

Durante a atividade policial de campo, os agentes estiveram em uma casa no Bairro Alto Estação, em Junqueirópolis, onde reside uma funcionária municipal. 

Após ingressarem no imóvel, os agentes localizaram 15 esponjas de aço, 11 frascos de desinfetante, 17 frascos de álcool, 07 odorizadores de ambiente e 10 esponjas para pia, todos subtraídos ta Prefeitura. 

Em princípio, a investigada negou que tais objetos tivessem sido desviados da municipalidade, no entanto, com a presença do responsável pelo setor de almoxarifado da Prefeitura Municipal na Delegacia de Polícia que reconheceu os produtos, S. B. F. (60), acabou confessando o delito e reconhecendo que os produtos apreendidos foram retirados da cozinha da Prefeitura de Junqueirópolis. Disse ainda que agiu por orientação de uma outra servidora municipal que já está aposentada. 

Tendo em vista que não havia situação flagrancial, a autoridade policial instaurou inquérito policial para apurar o delito de peculato, cuja pena é de 2 a 12 anos de reclusão.

Nenhum comentário: