quinta-feira, 24 de maio de 2018

Greve ameaça afetar serviços das áreas de saúde, educação e limpeza pública em Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena 

Conforme divulgado pela mídia em geral, desde o dia 21 de maio está ocorrendo em todo o Brasil um movimento de paralisação gerado pelos caminhoneiros, causando interdição de rodovias federais e estaduais e a falta de entregas de produtos no mercado, como por exemplo, o combustível. 

Em razão das paralizações, a Prefeitura de Dracena informa que serviços nas áreas de Limpeza Pública, Saúde e Educação ameaçam ser afetados, principalmente aqueles que dependem de veículos.

Na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública os caminhões utilizados para a coleta seletiva e a de lixo doméstico tem combustível suficiente para garantir o serviço até esta sexta-feira (25). 

Na Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública o transporte de pacientes para consulta em outras cidades pode ser prejudicado a partir de amanhã (25), caso não seja possível realizar os abastecimentos. 

Já na Secretaria de Educação, até o momento, não houve problemas com o transporte dos alunos, que está assegurado até o final da semana. 

Diante dos futuros possíveis transtornos, estão sendo priorizados os serviços essenciais de urgência e emergência. 

Por fim, a Prefeitura lamenta pela desde já as possíveis suspensões de alguns serviços e informa que está buscando as alternativas possíveis e legais até que a situação se normalize.

Nenhum comentário: