quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura e Rotary Club iniciam a Campanha do Agasalho 2018 em Dracena

Neste ano a iniciativa terá 30 pontos de recolhimento de roupas, cobertores e calçados, em boas condições de uso, que beneficiarão instituições sociais e moradores carentes do município

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Teve início em Dracena e vai até 11 de junho a Campanha do Agasalho 2018, promovida pelo Rotary Club Dracena, com o apoio da Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Fundo Social de Solidariedade.

Visando facilitar a participação das pessoas, neste ano a iniciativa terá 30 pontos de recolhimento de roupas, cobertores e calçados, em boas condições de uso, que beneficiarão instituições sociais e moradores carentes do município.

“Contamos com a solidariedade de toda população nesta ação tão importante. Separe os agasalhos que você não usa mais e colabore com essa ação de amor ao próximo, vamos juntos aquecer o frio das famílias de Dracena”, ressalta o presidente do Rotary Club, Amilton Lallo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, destaca a importância da ação do município e convida os munícipes a participarem da Campanha.

“Parabenizamos o Rotary Club Dracena pelo trabalho realizado ao longo de mais de 60 anos, que ajudou tantas pessoas de nossa cidade. E mais uma vez contamos com a participação da população de Dracena, sempre tão generosa quando chamada a ajudar aqueles que mais precisam”, pontuou Ana Carolina.

Veja os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018:

Centro Educacional Rei Davi
Colégio São Paulo
Colégio Objetivo
Escola Pinguinho de Gente
Escola Bela Infância
Farmais
Fórum
Fundec
Mercado Bahia
Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Matriz)
Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Paróquia São Francisco de Assis
Pernambucanas
Poupatempo
Paço Municipal
Faculdade Reges
Santa Casa
Supermercado Ikeda
Supermercado Prata
Supermercado Troyano Mais
Supermercado Troyano São Francisco
Supermercado Milena
Unesp
Uniesp
Univesp
Gelateria
Polícia Civil
Polícia Militar

Nenhum comentário: