segunda-feira, 26 de novembro de 2018

B.O- Mulher que diz ser garota de programa acaba presa traficando em terreno de empresa em Dracena

Tráfico de drogas - Flagrante Data/hora do Registro: 23/11/18 – 01h57min Autora: E.S (31 anos) Local: Rua Antonio Gonzales Filho, Centro Apreensões: 13 unidades de crack.
Imagem ilustrativa 

No dia 23/11 por volta das 01h57min a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Tonico André quando no cruzamento com a Rua Antônio González Filho x Rua João Miasi viu a autora saindo de um terreno de uma empresa sendo a mesma abordada.

No bolso da bermuda estava com quarenta e cinco reais em espécie e disse que estava fazendo programa, porém não havia ninguém no local.

A indiciada foi informada que para o local estava deslocando uma equipe de policiais femininas para realizar a busca pessoal, a vindo confessar que tinha uma porção de entorpecente e havia caído junto a calçada.

Ao realizar a busca no local nada foi localizado em dado momento a autora cuspiu um invólucro de plástico contendo treze porções de crack, que a mesma confessou ser de outro indivíduo e a mesma vendia cada porção por dez reais, e já havia vendido quatro porções. 

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas permanecendo presa.

Nenhum comentário: