quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PLANTÃO EXCLUSIVO- Policial Militar aposentado da Rota morador de Santa Mercedes é morto a facadas e criminosos são presos por Ouro Verde


A Policia de Ouro Verde prendeu nessa manhã  dois homens que confessaram ter matado a facadas um policia militar aposentado, Sub tenente da Rota de São Paulo que estava morando em Santa Mercedes. 

O corpo da vítima Aroldo Berbel Rocha, de 86 anos, conhecido por Rocha, foi encontrado nessa manhã  dentro de um córrego no ribeirão na porte da marrequinha, perto da lagoa de tratamento da Sabesp em Santa Mercedes. 

Segundo o delegado, Matheus Videira da Silva, de Ouro Verde, durante patrulhamento  por Ouro Verde, policiais militares abordaram o carro onde estavam os acusados. D.A.S.O , de 31 anos e R.B.S, de 33 anos. Que tentavam fugir por Ouro Verde.  

Os criminosos, um é morador de Santa Mercedes e o  outro é residente em São Paulo e tem familiares por Santa Mercedes. 

Pelo que o site apurou os acusados tem passagens por trafico e furto. Sendo que um deles foi presos recentemente por furtar uma loja de matérias de costura em Santa Mercedes. 

Segundo o Delegado durante  abordagem os policiais militares que não  tinham conhecimento do homicídio ao conversar com os dois indivíduos perceberam uma grande quantidade de sangue dentro do carro, onde desconfiaram do fato. 

Na delegacia segundo o delegado os criminosos confessaram o crime e onde estava o corpo. 

Os presos informaram que abordaram a vítima dentro do carro, em sua casa, em Santa Mercedes. Ainda dentro do veículo esfaquearam o idoso na altura do peito. 

Após o crime segundo o delegado os acusados disseram que levaram o corpo com o carro da vítima até a ponte da marrequinha, onde jogaram o corpo da ponte. 

Segundo o delegado o crime teria sido um acerto de contas, pois a vítima, teria contratado os acusados para fazer um serviço de pedreiro e não teria pago pelo serviço. 

Segundo o Delegado Matheus, os acusados estão sendo ouvidos por Ouro Verde e devem ser transferidos  para a Delegacia de Santa Mercedes. 

A vítima Aroldo, tinha vindo da região de São Paulo e residia na Rua Washington Luis no Centro de Santa Mercedes. 

Ocorrência em Andamento. 





Nenhum comentário: