quinta-feira, 21 de março de 2019

B.O- DESACORDO COMERCIAL TERMINA EM INCÊNDIO EM VEÍCULO E PRISÃO PELA POLÍCIA MILITAR EM JUNQUEIRÓPOLIS.

Incêndio. Data: 20MAR19às 23h01min. Endereço: Rua Recife 100 – Jd. Paulista– Junqueirópolis/SP. Autor 01:W.S.O. (23 anos) Autor 02: G.V.F.G.S (18 anos) Vítima/Proprietário: R.O.S (43 anos)

No dia 20MAR19 por volta das 23h01min a Polícia Militar foi solicitada via COPOM para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo que, segundo o histórico os possíveis autores estariam em outro veículo tentando deixar o local, ao deslocar rapidamente já encontramos o veículo
totalmente tomado pelo fogo, sendo que, os bombeiros municipais já estavam presentes e o caminhão pipa da Prefeitura começava a extinguir o incêndio.

Realizado patrulhamento nas imediações com vistas aos supostos indivíduos envolvidos com o fato deparamos com W.S.O nas proximidades tentando deixar o local no interior de um veículo que, segundo ele era de um amigo que chamou para consertar seu carro.

A princípio negou a participação mas acabou por confessar mas segundo relatou a equipe policial ele foi quem ateou fogo no veículo, pois tinha um desacordo com o atual proprietário alegando que a pessoa não havia pago o restante do valor combinado referente a venda do carro e os outros envolvidos só ajudaram a empurrar seu veículo, que apresentava problemas mecânicos. 

Diante do exposto foi efetuada diligências com o apoio de outras com intenção de localizar os outros envolvidos, sendo localizado G.V.F.G.da S. homiziado em sua residência, e um menor não foi localizado. 

Foi ratificado a voz de prisão contra W.S.O., sendo elaborado o BOPC de Incêndio criminoso em desfavor do indiciado, permanecendo preso à disposição da Justiça. 

G.V.F.G foi ouvido e liberado. 

Foram apreendidos dois galões de combustível vazios encontrados no porta-malas do veículo Ford/Verona lx, 

O veículo incendiado foi liberado para o proprietário R.O.da S.
Foto do veículo incendiado 

Nenhum comentário: