quarta-feira, 12 de julho de 2017

Com muitas guloseimas e tradicional quadrilha Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Pauliceia realiza sua Festa Julina


Bolos, doces, canjica achocolatado e muita pipoca. Estes foram alguns dos atrativos para a festa julina realizada nesta sexta-feira (7) pelo Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Pauliceia, em parceria com a Enfermeira Zenilda e a professora Kátia Carnelossi.

A festança teve o apoio e participação do Centro de cidades vizinhas como Santa Mercedes e São João do Pau d’Alho e o distrito Terra Nova d’Oeste. Os presentes assistiram apresentações de dança e musica. Os idosos participaram também de um bingo recheados de prêmios.

A comemoração contou com a presença do Prefeito Pauliceia Ermes da Silva, a Primeira-Dama Patrícia Carvalho, o vice-prefeito Miguel Costa sua esposa Fabiana Costa, os vereadores Walter Brado, Jose Ademir, Professora Suzete, a coordenadora de Assistência Social Laís Clemencio e do CRAS Graziela do Nascimento, também a Primeira-Dama de Santa Mercedes Soninha e a Vice-Prefeita Irmã Neide,

A coordenadora do Centro Convivência Idosos (CCI), ficou satisfeita pela linda festa do CCI. “Agradeço de coração. As confraternizações são realizadas para mostrar o amor e o carinho que sentimos a todos que nos auxiliam”, afirmou.

Agradecimentos Especiais aos patrocinadores: Auto Elétrica LL Leandro; Auto Posto Felipe;Casa de carnes Paulista;Loja Bom Jesus;-Supermercado Beira Rio Panorama;Casa de doces;Fabyeli Modas;WR supermercado;Big Farma Panorama;Auto elétrica Chará;Auto Posto Avenida;Auto Posto Paulistur;Bar da Dona Maria;Bar do Talaia;Bar do Tião;Baruki -Vendas de veículos;Belele da Empresa Locação;Bete papelaria;Bil Borracharia;Borracharia Peres;Cabeleireiro Fafá;Centro automotivo;Cerâmica Rebeschini;Deposito Dona.Joana;Deposito Martins;Despachante Pioneiro;Farmácia do Jamil;Kabana Modas;Loja Fabiana;Loja Soraya;Lucia Importados;Mané funilaria;Mercê Modas;Novita modas;Preta do gás;Sanches e Aquino;Sandra da Papelar;Só portões;Supermercado Pauliceia;Veterinária Torcato; Renata Devóglio; os vereadores Xande, Suzete, Barroso, Cristiano, Timba, José Ademir, Paulinho.


Nenhum comentário: