quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deputado federal Fausto Pinato anuncia liberação de uma ambulância semi UTI para Tupi Paulista

Anúncio aconteceu durante a visita do parlamentar nesta terça,feira, 25, ao município tupiense

O deputado federal Fausto Pinato (PP/SP) cumpriu nesta terça-feira, 25, uma extensa agenda de compromissos pela Nova Alta Paulista. Além de Tupi Paulista, o parlamentar percorreu ainda os municípios de Dracena, Junqueirópolis, Irapuru, Pacaembu e Lucélia, além de Alfredo Marcondes na região do Pontal do Paranapanema.

A visita de Fausto Pinato à micro região, foi organizada pelo ex-vereador Paulo Edson Bompadre (Padreco) atual assessor do deputado. 

Em Tupi Paulista o deputado foi recepcionado pelo prefeito Alexandre Tassoni Antônio (LÊ). Pinato agradeceu a receptividade e anunciou a liberação de recursos do Governo Federal, da ordem de R$ 170 mil através de uma emenda parlamentar para o município de Tupi Paulista, visando à aquisição de um veículo ambulância Semi UTI para o município. Alexandre avaliou de estrema importância a visita do ilustre deputado ao município e agradeceu as parcerias. 

Durante a visita, Pinato estabeleceu parcerias com algumas entidades do município, como; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) representada pelo seu presidente, Sebastião Martins Pinho e Santa Casa de Misericórdia, representada pelo seu provedor Emerson de Carvalho, além do Lions Clube, como um dos importantes clubes de serviços de Tupi Paulista, representado por Roberval A. Ferreira Gomes.  Na ocasião, os dirigentes apresentaram pedidos junto ao parlamentar paulista. 

José Nilton, prefeito de Monte Castelo, juntamente com o seu vice-prefeito Flávio Carvalho (Flavinho) e do vereador Rosenildo Miranda (Miudo) participou também da visita e aproveitou para reivindicar uma ambulância para o município vizinho. Justificaram a presença os prefeitos de São João do Pau D' Alho, Nova Guataporanga e Santa Mercedes por motivos de compromissos já agendados em seus municípios. Pinato reconheceu as justificativas e disponibilizou seu gabinete em Brasília para os prefeitos e vereadores. 

Questionado sobre as criticas que vem sofrendo por conta dos seus posicionamentos na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que a questão sobre o cenário nacional está toda tumultuada. “Há um choque de instituições e há uma crise institucional, disse o deputado”. De acordo com político, o que existe é certo exagero por parte da mídia. Que existe uma oposição, quanto pior, melhor, ressalta o deputado. 

Pinato admitiu que em todos os partidos existam gente boa e ruim. "Neste momento, o que é melhor para o país é, continuar a fazer medidas, algumas reformas que possam preparar esse país para o próximo líder, que ganhe legitimamente nas urnas. Não podemos ficar numa briga de revanchismo". Finalizou.

Agora Notícias

Nenhum comentário: