quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Assassino que espancou agricultor em Dracena e matou homem em Andradina é preso em Barretos

Fotógrafo: Julião Pitbull Mazinho Dias e Ronaldo Moura

Marcelino Seno de  78 anos de Olímpia foi mais uma vítima de Daniel Perpetuo dos Reis Rodrigues, vulgo "Peitudinho"' Em mais um  crime bárbaro que aconteceu em Olímpia.

E mais uma vez a vítima é um idoso indefeso de 78 anos, ele que era solteiro e morava sozinho na região central da cidade, se curva ferido mortalmente na garganta por um bandido sanguinário e da pior espécie.

Autor de mais dois homicídios cometidos anteriormente, o terceiro com este em Olímpia , sendo o penúltimo crime cometido na cidade de Andradina, ", cometeu seu terceiro homicídio nesta noite.

Ele também é acusado de tentativa de homicídio em Dracena.

O CRIME BÁRBARO

Pelo que apuramos no local dos fatos o idoso Marcelino Seno, 78 anos, morava sozinho na região central de Olímpia na Rua General Osório.

Segundo uma testemunha amigo da vítima e morador de Olímpia, ele esteve com o Marcelino durante a tarde desta terça-feira (8). A testemunha disse que até colheu tomates nos fundos a pedido do amigo Marcelino. Por volta das 18 horas a testemunha disse que foi embora deixando o amigo em casa normalmente e bem o que nos leva a entender que o crime aconteceu na noite desta terça-feira (8).

A PRIMEIRA SUSPEITA

Na cidade de Barretos, uma atenta equipe da PM comandada pelo Sgt Danilo acabou desconfiando de um veículo VW GOL de cor branca, placas de Olímpia, cujo condutor sozinho carregava duas TVs em seu interior. Devido aos objetos no carro os policiais resolveram parar o veículo e abordar o condutor para uma averiguação mais detalhada.

OBJETOS SUSPEITOS NO CARRO

Durante a revista no interior do veículo, além das duas TVs foram encontrados diversos mantimentos e outros objetos que o condutor, suposto dono do carro não soube dizer a origem. Diante das suspeitas que aumentavam já que  o carro estava em nome de um olimpiense, Marcelino Seno, o Sgt Danilo e equipe deteve o elemento suspeito e entrou em contato com o Subtenente Queiroz, CGP da equipe de rua na noite desta terça, contando o ocorrido em Barretos.

DILIGÊNCIAS EM OLÍMPIA

Imediatamente a Polícia Militar descobriu o endereço do dono do carro através do documento e foram até o local na Rua General Osório centro da cidade. Lá, por volta das 22 horas a casa estava fechada e tudo "aparentemente" em ordem. Mais a Polícia Militar foi até a casa ao lado onde mora o irmão da vítima. Os policiais então  confirmaram com o irmão da vítima que o carro era do aposentado. Ao verificar na casa do irmão eles encontraram o corpo do aposentado. 

Portal Regional

Nenhum comentário: