segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"B.O" COMPROMETIMENTO: POLÍCIA MILITAR EM FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO INTERCEPTA AUTOR DE TRÁFICO EM ADAMANTINA CONSEGUINDO DETÊ-LO, PRENDENDO EM FLAGRANTE .

Tráfico de Drogas – Flagrante Data/hora do Registro: 05/11/17, 03h35min. Endereço: Alameda Santa Cruz, 230 Autor: N.P. Entorpecente: 0,173 Kg de maconha

Equipe da Polícia Militar, na madrugada do dia 05 realizavam bloqueio de fiscalização na Avenida Adhemar de Barros, proximidades de uma casa noturna, quando avistaram uma motocicleta, com um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, pulou da motocicleta em movimento, correndo a pé sentido bairro. Os policiais iniciaram o acompanhamento, alcançando o suspeito na Alameda Santa Cruz, há duas quadras do bloqueio. No momento do acompanhamento os policiais visualizaram que o autor retirou um pacote do interior de suas vestes e tentou homiziá-lo em uma árvore da via pública. Ao verificar o referido involucro, contatou-se se tratar de um seguimento de tablete de substância aparentando ser maconha. Diante das circunstâncias, mormente em relação a quantidade da substância, os policiais, seguindo nas diligências, dirigiram-se até a residência do autor onde a avó do suspeito autorizou a realização de buscas, porém nada de ilegal foi localizado. Foi dado voz de prisão ao autor permanecendo preso. 

Nenhum comentário: