quarta-feira, 28 de março de 2018

"B.O" POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ADAMANTINA

Indivíduos estavam transitando em veículo popular por uma vicinal quando foram abordados pela Força Tática.

Tráfico de droga – Flagrante. Data/hora do Registro: 28/03/18, madrugada. Endereço: Vicinal Plácido Rocha.


Na madrugada desta quarta-feira (28/03), os policiais militares de Adamantina, durante patrulhamento preventivo pela Vicinal Plácido Rocha, visualizaram um veículo Gol parado em atitude suspeita as margens da via, fato este que motivou a abordagem.

Durante a vistoria veicular, os policiais Militares localizaram no interior do veículo 61 tijolos de maconha, sendo que de pronto o condutor confessou que havia buscado a referida droga no Paraguai, juntamente com outro homem morador de Araçatuba, o qual já teria chegado ao seu destino, porém, como o veículo abordado estava estacionado naquele local por falta de combustível, o condutor relatou aos militares, que seu comparsa estaria retornando em um veículo Vectra para lhe ajudar.

Diante do relato, foi montado um cerco policial, com apoio de outras viaturas (Força Tática, radio patrulhamento e canil), no intuito de localizar e prender o outro individuo, que foi localizado nas proximidades da Lagoa Seca, onde foi dado ordem de parada, porém tentou fugir sem êxito.

O indiciado foi abordado e constatado que o mesmo estava na companhia de seu filho adolescente (16 anos).

Ao serem indagados, confirmaram a propriedade da droga, relatando ainda que iriam comercializar na cidade de Araçatuba.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo todos os três encaminhados e apresentados na delegacia, onde permaneceram a disposição da justiça.

Nenhum comentário: